Pesquisar no blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

2017 / 2018

 Resultado de imagem para agradecimento a deus por mais um dia


FELIZ ANO NOVO !!!

O ano acabou, e com ele acabaram-se as chances de colocar os planos de 2017 em execução.
Se você conseguiu realizar, pelo menos 50% dos seus planos, parabéns !   Você pode se considerar realizado.

Agora é tempo de agradecer por ter chegado ao final do ano,com saúde, com a família, com um lar, em fim , VIVO !!!
É tempo de agradecer o tempo dispensado pelo Sacerdote para ouvi-lo, agradecer o empenho do irmão em ajudar, agradecer a chance de poder compartilhar da energia que emana do alto.
Agradecer pelo ar que respira, pelo Sol, pela chuva, pela terra.  Pela liberdade, pelo livre arbítrio, por ter tido o direito de escolher um Ori. 
Agradecer a Deus , Olodumare pela VIDA.
Agradecer os ensinamentos, mensagens, aprendizados, experiências;  agradecer, também, os obstáculos que fazem com que se torne mais forte, que procure alternativas, que lute para vence-los.

É tempo de planejar o próximo ano, de organizar o futuro, colocar os sonhos em prática, correr atrás do tempo perdido.  Porque o tempo não volta, e não para.  Precisamos correr com ele, e aproveitar cada minuto, casa segundo.
O tempo é muito valioso, para ser desperdiçado. 

Agradecer por todas as coisas boas e más que aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, fizeram chegar onde chegou, e fizeram ser quem é. Foi uma jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida. 

Agradecer também pelas pessoas que passaram pelo caminho.  Algumas delas inspiram, ajudaram, desafiaram e encorajam a ser cada dia melhor.

Deus dá a oportunidade de ser feliz. Dá também a liberdade de escolher diferentes caminhos e a responsabilidade de arcar com cada uma das escolhas.

A vida é um milagre que se repete a cada novo amanhecer, por isso, todos os dias a primeira coisa ao abrir os olhos é agradecer a Deus por estar vivo. Estar vivo é a resposta de Deus a todos os problemas.

Pois se está vivo, se tem a oportunidade de tentar, de mudar aquilo que não se gosta e do que está ao redor. Nem sempre se acerta, mas se um novo dia se coloca diante de você, uma nova oportunidade surge.   Porque cada dia é um recomeço, é um renascimento. Cada dia de vida merece ser celebrado e vivido com alegria e motivação. Todos os dias se tem a chance de ser feliz, e ser feliz é uma escolha.

A felicidade não vai chegar de repente, ela é construída diariamente, dia após dia. Ela se encontra nas coisas pequenas e simples da vida. Cabe a cada um ter a sabedoria para reconhecê-las e para viver a felicidade com simplicidade e humildade.

Deus é bom, e a todos deu a vida e a oportunidade de ser feliz. Por isso agradeça a Deus pelo milagre da vida e agradeça por mais um dia!
QUE VENHA 2018 !!!
Ase !!!

Erelu Iya Osun Fatima Gilvaz
Obaalase Oluwo Willer de Almeida


Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's : mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                           0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)
                 Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário