Pesquisar no blog

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Escolhas e Conseqüências
Imagem relacionada

Se pensarmos no andar da vida, tudo é feito de escolhas.  Escolhas boas ou ruins, corretas ou erradas, mas estão presentes em absolutamente tudo no Universo, até mesmos nos simples atos.

Por vezes achamos que aquela escolha é a que melhor nos cabe, mas aos olhos dos demais, pode parecer não ser a mais acertada.
Por isso, não podemos julgar, recriminar ou condenar, quem quer que seja, por suas escolhas, afinal, não estamos dentro delas para saber o que a levou àquela escolha.

É preciso, sempre, analisar as opções que temos, para que então possamos escolher com precisão, e nunca faça isso com raiva, pena, ou de cabeça quente, pois algumas escolhas, são responsáveis por todo nosso sucesso ou todo o fracasso.

As escolhas mais difíceis, geralmente são as mais importantes, por isso, é nessa hora que precisamos nos alinhar, nos conectar com o alto, para que seja feito o correto, o que é preciso.

Se prestarmos atenção em 01 dia apenas, de nossa vida, perceberemos que em 100% do tempo, estaremos fazendo escolhas,  como:  Dormir ou acordar;  comer ou não comer; reclamar ou agradecer; rir ou chorar; amar ou odiar; se vitimar ou seguir em frente; ficar ou ir embora...., e assim por diante, com tudo.
E depois que optamos pela escolha que nos parece ser a melhor, precisamos arcar com todas as conseqüências da nossa escolha.  Aí, nessa hora, não cabe reclamar, ou culpar ninguém, pois afinal, você teve a chance de escolher.  Deus nos dá essa chance, a que chamamos de Livre Arbítrio.

Quando estamos, de verdade, alinhados e conectados com o alto, quando o espiritual está na nossa alma, com certeza, nos será mostrado a melhor escolha.  Aquela que nos trará aprendizado, crescimento, entendimento e amadurecimento.

Quando escolhemos o caminho espiritual, precisamos ter a consciência de que precisamos nos comprometer com essa escolha, nos entregarmos com a alma ao espírito.  Não basta, sermos conduzidos e virarmos robôs de repetição.  É preciso sentir, preencher o coração e a alma com a Luz Divina,  o comprometimento é a base para que a escolha da Luz dê certo.

Que a Luz esteja em mim e em todos aqueles que fez essa escolha !

Fatima Gilvaz
(Erelu Iya Osun)
                                                                                                          Miami, 10/12/2017

Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's : mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                           0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)
                 Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário