Pesquisar no blog

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Entrar em contato com a existência divina é uma dádiva!
E você sabe fazer isso?

Imagem relacionada


Entrar em contato com o Divino, é abrir os olhos todas as manhãs e agradecer pelo ar que está respirando, agradecer por estar vivo.  Agradecer a existência Divina do mundo:  a natureza criada por Deus (Olodumare).

Quando você está equilibrado com a sua essência, você consegue se  harmonizar com o Divino, consegue encontrar o Divino dentro de si.

O Mestre Raio de Sol, sempre ensina que o que salva é o Amor dentro de cada um.
Esse amor que ele fala, é o Amor Universal, o olhar para o outro, cuidar, amparar, mostrar e encaminhar para a Luz.  A Luz Divina !

Quando se está no Templo, você faz parte de uma corrente de energia, onde se vibra no espiral do alto.  Por isso fica bem, equilibrado, feliz, preenchido.   Mas tudo isso não vai adiantar se não for levado para vida fora do Templo,  para o dia a dia.

E como fazer isso ?

É preciso rezar, se transportar para a energia que estava vibrando no Templo.  Ouvir músicas, que tragam essa lembrança e que conecte com a corrente de energia.  Para isso, você não precisa parar a vida, nem os afazeres.  Basta fechar os olhos por 1 minuto e sentir a vibração de energia que você sentiu no dia do ritual.  Esse exercício, irá manter você em contato com a energia Divina, com a existência Divina, até o próximo ritual.  Onde irá recarregar seu espírito com essa maravilhosa energia Divina.

O Ser Humano funciona como uma bateria, que pode ser carregada de energia boa ou ruim, positiva ou negativa.  Você precisa escolher qual dessas energias quer recarregar sua bateria. 

É preciso recarregar essa bateria, e isso só é possível no Templo, onde existe toda uma estrutura de movimento de energias, e o Sacerdote, Obaalase, que conduz todo esse movimento e orienta como usar e canalizar a energia de forma positiva e que te eleve. 
Junto a isso, é preciso vigiar 24 horas seus atos, pensamentos e  comportamento.  Eles devem estar de acordo com os ensinamento Divinos do Amor Universal que você recebeu no Templo, através do Mestre Raio de Sol, do Obaalase e dos Sacerdotes.

Dessa forma, com certeza, você irá conseguir entrar em contato com a existência divina, o que é uma dádiva.

Que a Luz Divina esteja dentro de cada um !!!




Trabalho por :  

Obàaláse Oluwo Willer Almeida 
Erelú Iyá Òsún Fatima Gilvaz


Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's :  ifaorisaefunlase.blogspot.com
                               mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)

                 E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                           0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)




Nenhum comentário:

Postar um comentário