Pesquisar no blog

domingo, 3 de julho de 2016

Oração para todos nós


Deus Pai Olódùmarè,
Dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.
Neste momento, quero te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de ti.
Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo o que foi possível e pelo o que não foi.
Ofereço-te tudo o que fiz, o trabalho que pude realizar, as coisas e pessoas que passaram pela minha vida e o que com elas pude construir.
Apresento-te as pessoas que ao longo destes anos amei, as amizades novas  e os antigos amores, os que estão perto de mim e aqueles que eu pude ajudar, as com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria, mas também,  meu pai, hoje quero te pedir perdão .
Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.
Perdão pelas horas vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver  sem entusiasmo e também pela oração que fui adiando e que agora venho apresentar-te. 
Por todos os meus descuidos e silêncio, novamente te peço perdão.  E diante de novos momentos, eu te apresento estes dias, que somente tu sabes como chegarei a vivê-los.

Hoje eu te peço para mim, meus parentes e amigos: a Paz, a Alegria, a  Sabedoria, a Prosperidade, a Fortaleza, a Prudência, o Equilíbrio e a Lucidez.
Quero  viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte, um coração cheio de compreensão e amor.
Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios as palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.
Abra sim, meu ser a tudo o que é bom.
Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que eu as derrame por onde passar.
Que o Amor Universal dure para sempre em nossos corações,
Hoje, Amanhã e Sempre até a Eternidade!
 Àse !!!

Autor desconhecido

 


Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Contato : E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                 Brasil (21) 9971-33777


8 comentários: