Pesquisar no blog

terça-feira, 30 de outubro de 2018



Para Refletir

É chegado um momento em que é preciso parar tudo e refletir, pensar, analisar, fazer um balanço da própria vida, atitudes, comportamentos e necessidades.  Até porque, nem sempre o que se pensa que é bom, o que se deseja, realmente é o que se precisa.

Muitas vezes você fica na busca de alguma coisa, que na verdade não é o que você precisa, e quando isso acontece, é como se você caminhasse sem chegar a lugar nenhum.   Faz, faz, luta, faz de novo e você não consegue alcançar os resultados esperados.
Com certeza, a maioria dos seres humanos já passou por isso.

E como saber o que se precisa?  Como saber se está no caminho certo, com as escolhas certas ?

É nesse momento, que se precisa estar conectado com o alto e consigo mesmo.
É preciso ser verdadeiro com você mesmo, mergulhar no mais profundo de seus pensamentos, emoções, sentimentos e necessidades.  Colocar para fora o que, de verdade, é necessário, de forma equilibrada.

Esse equilíbrio que todos buscam, só é alcançado quando se está conectado e integrado com o Divino, com o Alto.  É nessa hora que se sente o preenchimento da alma e a clareza dos pensamentos.
No momento em que você se permite se conhecer, se analisar e se entender, você está aberto a receber e a se integrar à Luz.
E aí, tudo ganha uma clareza inexplicável.  Você começa a entender o seu verdadeiro papel, seu verdadeiro sentido, você consegue se reconhecer como parte de tudo o que Deus criou.

Olodumare, o criador, nos presenteou com a mais vasta sabedoria:  A Natureza.
Se permita alguns momentos com a natureza e perceba o quanto de ensinamentos e lições, você pode ter.
A natureza se respeita, se integra.  As milhões de espécies vivem em harmonia, cada qual respeitando o espaço e as diferenças, com isso, se completam.  Porque, nada está onde está, por acaso, sempre tem um porque e para quê.   Na hora em que você se entrega e se integra a essa maravilha, você descobre que as respostas e as soluções estão ali, na sua frente, basta você se libertar das arestas do cotidiano,  e observar como a vida pode ser simples e se chegar a resultados positivos.

Olodumare criou o ser humano para viver nessa Natureza e deu a ele os maiores dos poderes, que é o de se adaptar, se transformar, raciocinar, e tantos outros inerentes somente a espécie humana.  E muitas vezes desperdiçamos esse presente.

Então, diante de tudo isso, chegou a hora de receber e fazer uso de todos os ensinamentos que o Alto tem a oferecer.  Não continue na mesmice, se reinvente, se reconheça.

Faça uma retrospectiva de tudo na sua vida:  o que aprendeu, o que construiu, o que conseguiu transformar, suas aquisições, seus amores (amor próprio, amor ao próximo, amor Universal...), o que faz de bom, o que fez de ruim, os pontos positivos e os negativos, o que você quer e o que você precisa...
Mas seja honesto com você mesmo, e irá descobrir que tudo leva a um só caminho, e que as respostas vem de um mesmo lugar; “do alto”.

Não fique parado, não perca tempo com pensamentos vazios, que só levam para ociosidade, para o lado obscuro, onde nascem as sombras.
Se liberte de você mesmo, olhe a vida de forma clara, porque o Universo está sempre a seu favor.

Não duvide da sua capacidade de realizar !

É preciso jogar fora o que não serve, esvazie seu espírito do que não presta, do negro, dos maus pensamentos; limpe a sua casa interior, a sua Alma.
Se prepare para que o Divino entre em você, que a Luz tome conta, para que as sombras se dissipem e que o equilíbrio e a harmonia prevaleça.

Que a luz esteja em você!!!


Erelu Iya Osun
(Fátima Gilvaz)

Miami, 21/10/2018



Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's :  ifaorisaefunlase.blogspot.com
                               mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)

                 E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                               0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)




2 comentários: