Pesquisar no blog

domingo, 4 de novembro de 2018


PLANTA DE PODER  -  Ayahuasca

Resultado de imagem para planta de poder

Através desse maravilhoso presente da Natureza, podemos alcançar a cura da mente, do espírito e do corpo.
A planta de poder abre portais para outras formas de percepção, o da realidade e, nesse aspecto, cada indivíduo, imerso na sua cultura, costumes e religião, coloca os seus próprios conteúdos, que são determinantes na natureza e no significado atribuídos às experiências, e consequentemente, aos resultados.

As experiências são uma combinação, entre os efeitos da substância, a disposição psicológica do indivíduo e as características do contexto espiritual onde a experiência acontece. O conjunto desses fatores sociais, culturais, emocionais, psicológicos e religiosos,  é que torna o efeito dessa bebida uma experiência única, dotada de um significado especial, sendo essa experiência regulamentada, supervisionada e conduzida por Mestres Xamãs ou Sacerdotes religiosos.

Há relatos de que a sensação, é de total êxtase religioso, permitindo uma consciência mais clara e uma tranqüilidade interior que possibilita a transcendência.   A cura espiritual é bastante recorrente durante os trabalhos com as plantas.  Cura-se doenças e espanta-se malefícios, tudo dentro de um culto conduzido e orientado por um Sacerdote capaz e conhecedor dos benefícios que essa planta pode nos oferecer.

O uso da Ayahuasca, expande a consciência, permitindo um contato com uma realidade extra cotidiana, uma experiência de transcendência pela qual pode-se ter acesso a conteúdos até então desconhecidos. O chá acalma e faz aflorar sentimentos adormecidos.
A Ayahuasca traz um contato com o espírito, com o interior de cada um, com a consciência. 
A capacidade de se ver, de olhar para si próprio e encontrar respostas para as inquietações e indagações facilita o encontro com um sentido para a vida, em especial para as doenças, aflições e angústias, e essas respostas, esse novo sentido, despertam um querer melhorar, confortam e reordenam o indivíduo na busca de praticar atos e pensamentos que o tornem mais feliz, impulsionando para a transformação.

Essa transformação acontece porque encontra-se um sentido para vida, principalmente com relação a espiritualidade.  Com isso pode-se ter uma satisfação maior do mundo interior, e assim, vem a tranqüilidade e a confiança com um olhar diferente.

A doença, seja ela, física ou espiritual,  é vista, como algo pelo qual precisa-se passar, para aprender alguma coisa que o faça progredir no caminho da evolução espiritual.
Sentimentos negativos como ódio, raiva, mágoa, trauma, ressentimento, rancor, também podem ser o centro ideal para o aparecimento de aflições e doenças.  Daí a necessidade de limpar o coração desse tipo de sentimento, elevar o espírito, a fim de evitar doenças graves.  
Durante os trabalhos, é orientado a prática do bem para consigo mesmo e para com o próximo, no sentido de desenvolver valores como o amor, a paz, alegria, solidariedade, simplicidade, união, autocontrole e o domínio dos instintos negativos como ódio, raiva, rancor, inveja, vaidade, orgulho, ciúme, etc.
Dessa forma, podemos curar as aflições, as dores do espírito, a angústia, o medo, a insegurança e, com isso também pode acontecer, dentro do merecimento de cada um , a cura do corpo.
Todo esse processo leva a um caminho mais leve, onde a plena entrega é alcançada e o preenchimento da alma é feito de forma de estarmos em paz conosco mesmos e com o alto.

Trabalho por :  

Obàaláse Oluwo Willer Almeida 
Erelú Iyá Òsún Fatima Gilvaz


Pesquisa :
- Revista Planeta Especial - Os Orixás - Ed. três  1982.
- Artigos ref. UDV.
- Vários Sites sobre o assunto.

Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's :  ifaorisaefunlase.blogspot.com
                               mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)

                 E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                               0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário