Pesquisar no blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019


Nada acontece por acaso

Imagem relacionada

Nada acontece por acaso ! 
Nossos pensamentos e crenças criam a nossa realidade.  Nossos pensamentos são energias e essa energia atrai pessoas, acontecimentos e oportunidades que combinam com essa energia e que ressoam com ela.  Todo pensamento é uma oração.  Tudo aquilo que acreditamos, tudo o que desejamos, tememos ou esperamos, vamos atrair para nós.   Cada qual é 100% responsável pela própria vida e pelas próprias escolhas.

Assumir plena responsabilidade pela nossa vida não é uma opção fácil, mas é um passo essencial para o nosso crescimento espiritual.  Cada vez que culpamos alguém  ou alguma coisa pelo modo como nos sentimos, ou pelo que aconteceu, estamos desperdiçando o nosso poder.

Qual o grau de responsabilidade que você assume na sua vida ?
Você, alguma vez, já sentiu pena de si mesmo ?
Observe para onde costuma desperdiçar sua energia e assuma plena responsabilidade pela sua vida, pelas suas escolhas, certas ou erradas.

O Eu consciente, ou Ego,  é o que nós normalmente definimos como EU.  É o que nos faz pensar, planejar, avaliar, organizar, estabelecer metas e tomar decisões.  Sem ele, seríamos inteiramente psicóticos e incapazes de agir.

Felizmente, não há escolhas corretas ou incorretas, simplesmente, existem escolhas diferentes, com diferentes lições e oportunidades.
Toda vez que pedimos ajuda ao nosso Eu Superior, estamos nos sintonizando com o espírito, consequentemente, com o alto.
Todo pensamento que tivermos acerca de nós mesmos, ou a cerca de qualquer pessoa, causa um impacto imediato sobre nós.  Pensamentos negativos provocam a perda da força, pensamentos positivos aumentam a força.

O coração simboliza o lugar de encontro entre o Inconsciente e o Consciente, e ao redor dele e do plexo solar há um sentimento de amor, de desejo, de entusiasmo, de excitação, de energia e de força.  Por isso precisamos alimentar esses sentimentos dentro de nós, para estarmos em sintonia com o alto e com o espírito.
A palavra entusiasmo vem de "en theos", significando "o Deus interior". 

Todos nós temos uma criança interior.  Essa criança anseia por amor e aceitação.  Ela expressa todos os nossos medos e inadequações, nossa vergonha e culpa, a necessidade de aprovação, o respeito pela autoridade e os sentimentos de desamparo, bem como nossa espontaneidade, nosso senso de admiração e nossa vontade de viver.
Como uma criança, preferimos a segurança e resistimos a qualquer tipo de mudança.  É preciso muito treinamento, antes de abandonar uma velha crença ou padrão de comportamento.  A tendência humana é sempre resistir à mudança em primeiro lugar.
Podemos curar o passado, tal como podemos programar o futuro, dando-lhe vida através da nossa imaginação.
A amargura, culpa e ressentimento sempre nos amarram ao passado, o que significa que recriaremos uma situação semelhante no futuro.   É preciso viver com alegria, pois esse sentimento é um aspecto essencial para nos honrarmos.  À medida que criamos mais alegria em nossa vida, começaremos a nos sentir dignos e valiosos.  Os medos e dúvidas diminuirão, as feridas da infância começarão a sarar.
As emoções só se transformam em monstros quando são reprimidas.  Por isso precisamos enfrentar os medos e os monstros, e fazê-los nossos aliados.

Todos precisamos ter sonhos que nos inspirem a alcançar as estrelas, a ultrapassar o nosso medo, a explorar o nosso potencial, a sermos mais do que já somos. 

Qualquer desejo que venha do coração é uma mensagem do nosso Eu superior, que nos levará para onde precisamos ir.
Ouça o seu coração e seja específico quanto ao que deseja.  Nossos desejos devem estar concentrados no nosso coração e não na necessidade de sobrevivência.   É importante ter sonhos além do sonho que você está focalizando.

"O amor é como o sol quente a brilhar sobre a neve; ele derrete e desfaz quaisquer barreiras, qualquer tipo de sofrimento". 



Trabalho por :  

Obàaláse Oluwo Willer Almeida 
Erelú Iyá Òsún Fatima Gilvaz


Pesquisa :
- Vários Sites sobre o assunto.
- Gill Edwards
- Debbie Ford

Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's :  ifaorisaefunlase.blogspot.com
                               mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)

                 E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                               0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário