Pesquisar no blog

sábado, 11 de agosto de 2018


AYAHUASCA

Resultado de imagem para ayahuasca

Para quem nunca ouviu falar, a ayahuasca está presente há milênios na cultura de alguns povos indígenas nativos da região amazônica e em várias regiões do Brasil,  no Peru, Colômbia, México e outros.

É uma bebida produzida a partir da combinação de duas plantas, que são as folhas da chacrona (rainha) e  o cipó jagube (mariri), que contém dimetiltripmina,  que ao ser tomada, produz um efeito psicoativo.

O chá é classificado como um Enteógeno, gerador de movimento divino, expansão da consciência (Gordon Worson - Etno Botânico). Ocorre uma ampliação da percepção e da capacidade de auto análise, possibilitando acessar níveis psíquicos subconscientes.   Algo semelhante a uma meditação profunda.

Existem pesquisas sérias dando conta dos aspectos biomédicos da ayahuasca e seu potencial de uso terapêutico antidepressivo e ansiolítico, assim como seu baixo risco à saúde física.

Conhecida como vinho da alma, sendo uma bebida que ajuda a abrir a terceira visão, a fazer o auto conhecimento,  a expansão da consciência e receber conselhos da espiritualidade. Considerada uma bebida sagrada e divina ajuda a acender a luz interior.

A bebida causa várias reações como enjoo, dor de cabeça, tontura, sede, fome mais vale ressaltar que isso não é uma regra pois há quem faz uso da bebida e não tem efeito colateral.

Antes de um ritual deve-se, dias antes entrar em contato com espiritualidade, silenciar a mente e o coração, se entregar com confiança e fé para alcançar os objetivos que deseja trazer para sua vida, pedir a permissão para ser beneficiado através do auxílio do chá que permite fazer uma viagem para outras dimensões, entrar em contato com seres de luz, fazendo o auto conhecimento.

Em rituais de cura, trás grandes benefícios para vários tipos de tratamentos, onde muitos conseguem alcançar a cura se entregando ao poder da bebida sagrada.  Importante esclarecer que a cura não é somente do corpo físico mas também da alma.  Há vários casos concretos de cura de doenças físicas, dependências químicas e alcoolismo. 

Existem algumas restrições para tomar ayahuasca como quem faz uso de determinados medicamentos controlados, mas deve ser analisado minuciosamente.  Para cada um existe um caminho onde muitos identificam seu lugar certo para acender a luz, encontrar e manipular a energia necessária para a caminhada que requer muita resignação, força e coragem. 

A força da ayahuasca traz revelações, visões, coragem, confiança, paciência, paz, alegria, entendimento, amparo, saúde, enfim são vários os aprendizados que podemos citar que vem destas plantas abençoadas.

A Bebida é usada com a finalidade de expandir a consciência em busca do plano astral e o contato com o CRIADOR e seus mensageiros. A todos que a bebem revela sua verdadeira identidade, despertando virtudes adormecidas, o compromisso de cada um consigo mesmo, com Deus, com a natureza e com os seus semelhantes. Através da expansão da consciência pela Força e Luz Divina da Ayahuasca, eleva-se o espírito a dimensões inimagináveis.

A Ayahuasca vem servindo ao propósito de milhares de pessoas que buscam a transformação através do divino e pelo divino, ascendendo a degraus mais evoluídos de entendimento, compreensão, aceitação e prática do bem.

Estabelece uma conexão em sintonia fina e clara do homem com o CRIADOR. Dentro da Força e da Luz Divina da Ayahuasca, as pessoas chegam a TER O PODER de ser mensageiras de fé, amor, incentivo e esperança a todos os seus semelhantes. Além disso, podem transformar e melhorar a si próprias e auxiliar o próximo a se transformar e a se melhorar, como consequência do despertar da consciência de que somos fonte fecunda de luz por trazermos em nossa essência a centelha divina.

Há milênios, Ayahuasca vem trazendo a libertação do espírito para milhares de povos.
O espírito que procura se encontrar com esta Luz e Força Divina, para receber os ensinos e os encantos da Divina Natureza, pode caminhar tranqüilo no mundo espiritual, lugar de onde viemos e um dia retornaremos para toda eternidade ao encontro do nosso Pai Celestial.

O espírito que confia e procura se sintonizar com os ensinos de DEUS e seus Mestres ascencionados, atuando como mensageiro de Luz, encontra um caminho maravilhoso de pura energia iluminada para sua evolução espiritual, afastando-se das superstições e do medo que o acorrentam à predestinação dogmática criada e mantida pelo véu da ilusão.


Trabalho de pesquisa por :

Obàaláse Oluwo Willer Almeida

Erelú Iyá Òsún Fatima Gilvaz



- Pesquisa aos autores:

Felipe Bandeira - Psicoterapeuta
Wilson Gonzaga - Psiquiatra



- Vários sites sobre o assunto


Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's :  ifaorisaefunlase.blogspot.com
                               mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)

                 E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                           0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário