Pesquisar no blog

terça-feira, 17 de julho de 2018



Meu nome é  Felicidade.
Sou casada com o Tempo.

Ele é responsável pela solução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza…
Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria, e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas, pretendendo nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria.  Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O mais novo é o Amor.
Ah! Como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar…

Eu vivo dizendo:  Amor, você foi feito para morar nos  corações, não em apenas um só.  O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo.
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo vem fechando todas as feridas que o Amor abriu!

E tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e no Amor.
Aí, quem sabe, eu, Felicidade, não bato à sua porta.

Palavra de hoje:  Tempo

Tudo no Tempo de Deus e não no nosso!!!


Autor desconhecido.




Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's :  ifaorisaefunlase.blogspot.com
                               mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)

                 E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                           0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)




Nenhum comentário:

Postar um comentário