Pesquisar no blog

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

KabiyeciObaalaseAboruAboyeOluwo
MojubaIya Osun AboruAboyeIyaNifa
MojubaIyaOtun Oba AboruAboyeIyaNifa
Mojuba a todos os sacerdotes do EfunLase e irmãos!

Hoje venho aqui trazer meu depoimento de cura. Cura essa que foi alcançada através da magia do nosso Mestre Raio de Sol.
Há mais ou menos 1 ano atrás, fui diagnosticada com esôfago de Barret. Essa doença não tem cura pela literatura médica e pode, ao longo dos anos, se não for tratado, evoluir para câncer de esôfago (bem agressivo). Porém tem controle medicamentoso pelo resto da vida.  Não é uma doença comum em pessoas da minha idade. Sendo assim, fui orientada pelo médico a tomar pantoprazol de 40mg todos os dias e repetir o exame de endoscopia 1 vez por ano para acompanhamento. E assim tenho feito desde então.
Há 3 meses, fui fazer minha endoscopia de rotina e lá continuava ele (barret) e mais algumas alterações como gastrite. Enfim... tudo na mesma como já era de se esperar.
Dias após a realização do exame, estive no IleAsé. No final de um ritual, tivemos a presença do nosso Mestre Raio de Sol que me disse o seguinte:
Tem algo errado com seu estômago, então eu expliquei a ele o meu problema. Ele parecia entrar dentro de mim e ter visto algumas coisas. Em seguida pediu que eu anotasse um chá que ele passaria para eu tomar todos os dias de manhã em jejum e repetir meu exame.

Receita do chá:

7 punhados de couve
3 punhados de salsa
Suco de 1 limão
1 colher de vinagre de maça.

Bom, na segunda feira comecei a tomar o meu chá e agendei nova endoscopia.
Aproximadamente 1 mês após, fiz a nova endoscopia. Meu marido que é médico me acompanhou e esteve presente durante todo o exame.
Resultado: não foi encontrado nada de errado com meu esôfago e nem com o meu estômago. O Barret simplesmente desapareceu junto com a gastrite.
Agendei consulta e fui eu levar os exames para o especialista que acompanha meu caso. E sabem o que ele me disse? “NUNCA VI ISTO NA MINHA VIDA! NÃO TEM NADA DE ERRADO. Eu já vi Barret regredir depois de muitos anos de tratamento, mas desaparecer, NUNCA!!!! MUITO MENOS EM 3 MESES, IMPOSSIVEL!!! Me desculpe, mas eu não tenho nenhuma explicação plausível para lhe dar.” Estas foram as palavras do especialista.
Então eu perguntei mais uma vez o que eu já sabia:
“Barret tem cura?”
E ele respondeu:
Dentro da literatura médica não.
Já quase no final da consulta ele questionou o pequeno intervalo de 3 meses entre os dois últimos exames.
Sendo assim resolvi contar para ele tudo o que relatei para vocês acima. Ele não se cansou de me pedir desculpas por não ter explicação para me dar, disse que fui curada e que é para eu continuar seguindo o meu Mestre!
Gente, eu já vi Raio de Sol fazer curas incríveis, inclusive mostrar o câncer para dar a chance da pessoa se salvar. Ele entra dentro do nosso corpo e passeia descrevendo com detalhes e propriedade cada órgão.
Muitas pessoas precisam de cura, precisam conhecer o Mestre Raio de Sol, precisam do seu hospital. Vamos nos juntar neste propósito. Todos vocês que fazem parte do IleAsé já foram curados em algum aspecto por esta casa. Vamos ajudar outras pessoas. Vamos terminar o hospital do Raio de Sol, vamos dar chance a quem precisa. Não sejamos egoístas, assim como eu, como você, outros também precisam, e muito!!! É o mínimo que podemos fazer como gratidão por tudo o que recebemos.
Agradeço ao Mestre Raio de Sol pela minha cura, agradeço ao IleAsé pelas inúmeras curas que já foram proporcionadas a mim e à minha família. Curas físicas e da alma.
Mas agradeço principalmente ao ORI do OBAALASE por proporcionar tudo isso. Ao senhor meu MENTOR, meu eterno respeito, reverencia e gratidão pela minha vida.
Vou postar abaixo as imagens e laudos dos exames para que vocês possam ver com os próprios olhos.

IYA KESAN, OJU EJA - FABIANA PEREIRA

RIO DE JANEIRO, SETEMBRO 2017.






Nenhum comentário:

Postar um comentário