Pesquisar no blog

quinta-feira, 2 de abril de 2020


Eu,
A Natureza da Natureza - Cults e Raridades 



O som da natureza ecoa como uma sinfonia,
O cheiro da natureza me leva a outras dimensões,
A luz do Sol entre nuvens e folhas, ilumina a alma;

É o silêncio que diz tudo
É o sentir que alcança o espírito
É o presente de cada dia
É uma explosão de sentimentos
É agradecimento

O Ser Divino que habita dentro de mim, precisa ser alimentado com porções de Amor dia a dia, para chegar a plenitude do que é viver.

Os pensamentos voam longe e alto, trazendo a paz e o entendimento de quem eu sou verdadeiramente.

Quando me permito Amar, ser Amado, dar e receber; o preenchimento alcança o Universo e nesse momento há o encontro comigo mesmo e com Deus.


Erelu Iya Osun
Miami, 31-05-2019.




  

Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's :  ifaorisaefunlase.blogspot.com
                               mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)

                 E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                           0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário