Pesquisar no blog

segunda-feira, 15 de julho de 2019


Deus

Related image


Passei tanto tempo te procurando;
Não sabia onde estavas;
Olhava para o infinito, mas não te via;
Pensava comigo mesmo;  Será que tu existes ?
Não me contentava na busca e prosseguia;
Tentava te encontrar nas religiões, nos templos, mas também não estavas;
Te busquei através dos Sacerdotes, também não te encontrei;
Senti-me só, vazio, desesperado e descri;
Na descrença, te ofendi;
Na ofensa, tropecei;
No tropeço, caí;
Na queda, senti-me fraco;
Fraco, procurei socorro;
No socorro, encontrei amigos;
Nos amigos, encontrei carinho;
No carinho, eu vi nascer o Amor;
Com Amor, eu vi um mundo novo;
No mundo novo, resolvi viver.
O que recebi, decidi doar;
Doando alguma coisa, recebi muito mais;
Recebendo, senti-me feliz;
Ao ser feliz, encontrei a paz;
Tendo paz, enxerguei que dentro de mim é que tu estavas.
E foi assim que te encontrei !

Epa Olodumare !

(Autor desconhecido)



Visite o nosso SITE:  www.efunlase.com
Visite os Blog's :  ifaorisaefunlase.blogspot.com
                               mestreraiodesol.blogspot.com
                               ifismo.blogspot.com.br

Contato : Brasil (21) 99713-3777  (WhatsApp)
                            (21) 99958-7230  (WhatsApp)

                 E.U.A. 0021 1 305 998-9214  (WhatsApp)
                               0021 1 786 303-0674  (WhatsApp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário